1. Início
  2. Docs
  3. COMPREV
  4. Como contratar?
  5. Passo 1 – Completar Cadastro

Passo 1 – Completar Cadastro

No passo 1 da jornada de contratação, o cliente deverá completar o seu cadastro no Portal;

Informações a serem preenchidas:

  • Nome
  • CPF
  • RG
  • Órgão expedidor
  • Cargo na empresa
  • Número de celular
  • E-mail
Atenção! As informações de Nome, CPF e E-mail são obtidas automaticamente da conta gov.br que foi utilizada pelo cliente na autenticação do Portal. Essas informações são bloqueadas para edição.
Interessante. As informações que se encontram liberadas para edição devem ser preenchidas caso seja o primeiro acesso do cliente em uma jornada de contratação. Caso não seja o primeiro acesso dele, essas informações poderão ser editadas para atualização, uma vez que elas são carregadas no formulário com base no último processo de contratação aberto por ele. Quando um processo de contratação é iniciado, o cliente apresentado nesse passo fica responsável pelo processo até que ele seja concluído.  

Após o preenchimento de todas as informações pedidas no formulário e o de acordo quanto a leitura e concordância dos termos de uso e política de privacidade da Dataprev, o cliente deverá clicar em Continuar;

Este artigo foi útil para você? Não Sim

Tabela de Conteúdo